sexta-feira, março 07, 2014

Carta para Malu


Filha, estamos chegando a 34 semanas... 34 semanas completamente transformadoras na minha vida e estou certa de que esse é apenas o começo. Desde que fiquei sabendo que você estava a caminho muita coisa aconteceu. A casa passou por algumas transformações, o escritório virou seu quarto, trocamos de carro, alterações na agenda da mamãe para que quando você chegar possamos aproveitar ao máximo nosso tempo juntas. As férias foram cheias de limites, afinal de contas estamos grudadinhas, mamãe mais pesada e cansada, cuidando ao máximo para que você receba aí dentro tudo que precisa para vir para o lado de cá da melhor forma possível. Juntas lutamos e vencemos a diabetes, papai foi nosso grande parceiro, aliás minha filha, se tem alguém de quem sei que você vai se orgulhar é do seu pai, cada dia mais ansioso para brincar com você.
Temos uma grande equipe de apoio esperando sua chegada, seu avô cada vez que me olha com esse barrigão enche os olhinhos de lágrimas, coisa mais querida. Suas avôs, o que falar das suas avôs? Quer saber minha filha, não vou falar nada, vou deixar você chegar e experimentar toda a doçura que lhe aguarda nos braços das suas avôs. Sua prima Julia diz toda orgulhosa que vai ajudar em tudo para cuidar de você enquanto o Dudu reafirma que vai te ensinar muitas brincadeiras. Todos querem lhe agradar minha boneca, e os presentinhos não param de chegar, mimos que aquecem o coração da mamãe e que tenho certeza que vão aquecer ao seu também. Tia Paty te deu um berço lindo e o Tio Massa já sabe fazer gelatina! rs
Agora falta pouco, em 3 semanas você pode estar por aqui ou não, pode ser que ainda levemos mais tempo para nos olhar nos olhos, você é quem vai escolher o seu momento e essa é apenas mais uma das muitas entregas que farei dentro da nossa relação...
Como você sabe, mamãe não tem experiência com essa coisa de ser mãe, e é certo que cometerei erros, que vou falhar com você, mas, mais certo ainda minha filha é que o amor que já sinto por você é infinitamente maior, e com esse amor tão grande te prometo buscar sempre o melhor caminho para nós duas. Já não sinto mais medo, estou pronta para todas as dificuldade que enfrentaremos juntas, para todo o amor que vamos compartilhar, para nossas noites em claro, para possíveis idas ao hospital de madrugada, para chorar e rir com você e o mais legal:  para ter minha nova grande amiga... Tic tac tic tac tic tac...

2 comentários:

  1. Maria Luíza você ainda está no forninho e só viu a titia aqui uma vez, mas me viu no dia mais feliz da minha vida, dia esse que a titia aqui fez questão de dividir com seus pais que são uns queridos.

    Agora, a Titia precisa de falar umas coisas... Conheci sua mãe num Cruzeiro para Solteiros, sim eramos jovens e queríamos, precisávamos curtir a vida, aproveitar cada momento. Se fossemos do sexo oposto diria que foi amor a primeira vista, em poucos minutos viramos amigas de infância.

    Passamos por muitos momentos juntos, tivemos nossos momentos de ruins, mas Deus escreve certo por linhas tortas e o acaso nos aproximou novamente.

    Sua mãe é uma mulher forte, guerreira e batalhadora, tem um coração gigante e defende quem ela ama com unhas e dentes, fico imaginando a Leoa que ela vai ser para defender você, seu Pai é um cara de muita sorte por ter encontrado a sua mãe.

    Vou te contar um segredo, lembro dos primeiros encontros dos dois, torci muito para que desse certo, mas sua mãe precisa colocar a cabeça no lugar e ficou quase 1 ano viajando o mundo, de tempos em tempos a titia ia fuçar o facebook do seu pai, só para ter certeza que ele ainda tava esperando a sua mãe voltar porque eu tinha certeza que ela voltaria.

    O casamento deles foi lindo e emocionante, tive a honra de ser madrinha e comemorei muito quando anunciaram que você estava a caminho.

    Malu a tia ta escrevendo essa carta com lágrimas nos olhos, estou ansiosa para ver a sua carinha e pegar você no colo, você é uma criança iluminada por isso o Papai do Céu escolheu seus pais para te protegerem.

    Entre tantas coisas boas que a tia te deseja,

    Entre tantas coisas boas que a tia te deseja,um desejo é especial. Desejo que entre tantas pessoas que irão passar pela sua vida, você tenha a sorte de ter pelo menos 1 melhor amiga, pois "Na Vida o Bom é ter amigos".

    ResponderExcluir
  2. Voce vai ser a melhor mae do mundo, minha amiga querida!!!!!

    ResponderExcluir

GRITA COMIGO!!!

Pesquisar este blog

Quem le, além da consciencia viaja na propria inconsciencia...

  • Eles se amontam por todos os lados, nas estantes, sobre o microondas e passeiam no banheiro. Adoro ler!
  • É preciso filosofia, a poesia também cura, os livros tecnicos te proporciona melhores empregos, os romances te alimentam a alma! Leiam!!!
  • Paulo Leminsk, Pablo Neruda, Gabriel Garcia Marquez, Clarice Lispector...
  • Os sentidos da paixão
  • Quando eu chorei
  • Enquanto o amor não chega
  • O homem e seus símbolos
  • Cem anos de solidão
  • Jung o mapa da alma
  • O estranho caso do cachorro morto

Filmes que você precisa assistir ainda nesta vida...

  • Comer, rezar, amar
  • Putz...ia precisar de um blog só para listar tudo o que há de bom...segue o rumo e me manda dicas ok?
  • Em busca da felicidade
  • Em cada coração, um pecado
  • Onde começa o inferno
  • Desencanto
  • Tempos Modernos
  • Mente Brilhante
  • O aprendiz de Merlin
  • Quem somos nós?
  • Instinto
  • Patch Adams
  • A espera de um milagre
  • Mistérios da carne